Avançar para o conteúdo principal

O Céu existe mesmo de Todd Burpo


Este livro é fantástico, pois fala de uma história verídica (real) sobre um menino que visitou o céu. Tudo começou quando ele tinha 4 anos e teve de ser operado de urgência. Entretanto, quando estava a ser operado, o seu pai estava dentro de uma dispensa a discutir com Deus.

E agora o resto, só vais descobrir quando leres o livro.

Yasmin Freitas Viana nº 26 7º F

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Hoje iniciámos as nossas videoleituras :)

Nesta sessão do clube de leitura demos voz aos nossos leitores: Hugo Batoca, Sara Gramaço, Rita Dogot e Maria Luís do 5º C, Maria Ferreira e Tomás Jacinto do 5º D! Parabéns pelas vossas leituras.




Histórias de Cantar de Margarida Fonseca Santos é a sugestão do Hugo do 4º D

A minha sugestão de leitura: «Histórias de Cantar» Margarida Fonseca Santos e Francisco Cardoso e Ilustrador: Carla Nazareth da  Editora Juventude Musical Portuguesa.

     Quando ouvi a jornalista Liliana Campos perguntar à minha mãe, Suzana Silva Batoca: «As pessoas mais novas e os jovens têm interesse em ouvir música?», pensei «será que eu posso ajudar?».
      Aqui vai a minha ajuda: hoje escolhi o livro «Histórias de Cantar». Escolhi este livro sobre música, pois queria continuar com este tema. Eu acho que é sobre música clássica, juvenil e infantil. É um projeto da autora e quem canta no CD é a Juventude Musical Portuguesa. Eu adorei!
      A minha mãe conhece a autora que escreveu este livro, o meu pai a pessoa que fez a orquestração, o Francisco Cardoso, e eu conheço a ilustradora, a Carla Nazareth. 

      Este livro tem muitas pautas musicais e canções como "Eu tenho um amigo" com letra de Margarida Fonseca Santos e orquestração de Francisco Cardoso, uma das minhas…

Leituras de abril: Zeca Afonso - o andarilho da voz de ouro

O 3.ºA e a professora Delmina Pinto vieram à biblioteca ouvir a leitura de Zeca Afonso - o andarilho da voz de ouro de José Jorge Letria. A Anastasia Lozys'ka do 7.ºA partilhou connosco as belíssimas ilustrações de Evelina Oliveira!