A minha opinião sobre O Bosque dos Pigmeus de Isabel Allende

        Sugestão de leitura para as férias da Páscoa: O Bosque dos Pigmeus de Isabel Allende.



       Um tema deste livro que achei interessante foi os caçadores, porque achei um tema interessante, quando vi o título do capítulo deu-me logo vontade de ler e quando o li achei muito interessante, pois foi nessa altura que os caçadores tentaram agredir o elefante, mas em que Nádia e Alexander o salvam.
        As personagens de que mais gostei foram o Alexander e a Nádia porque, a meu ver, foram muito corajosos em ir à mansão e desafiar o rei Kosongo, o comandante Mbembéle e o Feiticeiro Sombe para salvar os pigmeus e recuperar o amuleto.

        As personagens de que menos gostei foram o rei Kosongo,o Comandante Mbembéle e o Feiticeiro Sombe porque, arruinaram a vida dos pigmeus roubando-lhes o amuleto da sorte para depois se tornarem escravos deles.
       O lugar descrito que mais me impressionou foi a Aldeia de Ngoubé, foi um lugar distinto em que o rei Kosongo atacava os pigmeus.
        O momentos da ação que gostaria de ter vivido foi o momento da ação que gostaria de ter vivido foi quando Alexander e Nádia estavam perdidos no bosque, porque deve ter sido emocionante.
Beatriz, 8º E

bosque dos pigmeus_capitulo 1

More PowerPoint presentations from alexandra lopes

Comentários